top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

Resumo MC 10.05

Como dito aqui, semanalmente haverá atualizações sobre a versão brasileira do reality MasterChef. Confira aqui o que aconteceu ontem: O desafio desta vez se concentrou em uma fazenda, onde os participantes teriam que cozinhar para 50 pessoas, sendo 50 pratos principais e 50 sobremesas), o desafio foi criar receitas Ovolactovegetarianas, com o uso obrigatório de ovos (ingrediente da sacola misteriosa). Os participantes se dividiram em duas equipes, tendo como líderes os vencedores da semana passada, Pedro e Lee. Equipe Azul: Lee, Paula, Luriana, Lívia, Rodrigo, Guilherme, Gleice e Thaiana. Equipe Vermelha: Pedro, Bruna, Nuno, Raquel, Fábio, Leonardo, Vanessa e Aluisio.

Eles não podiam utilizar eletricidade, então improvisaram uma “chapa” e um forno a lenha (que foi dividido entre as equipes). A equipe vermelha resolveu fazer uma massa como prato principal.

E a equipe azul ousou e fez um bobó de legumes como prato principal e uma espuma de banana com caramelo, de sobremesa.

De lavada, a equipe azul venceu o paladar dos candidatos de 45x5.

Confira as receitas campeãs dessa primeira parte, AQUI. Já na prova de eliminação, sem surpresas dessa vez, toda a equipe vermelha competiu para ficar no programa, a prova de eliminação era carne de COELHO, os participantes receberam um coelho inteiro para utilizar da maneira que achassem melhor. Quem levou a melhor, MAIS UMA VEZ, foi a participante Raquel, que vem sendo destaque dessa edição do programa, acredito eu. E desta vez quem ficou na correndo o risco de ir pra casa foram os concorrentes Nuno e a Vanessa, quem levou a pior desta vez foi o portuga Nuno Codeço, que segundo ele, foi por excesso de confiança, confira o que ele disse:

“É bem ruim sair do programa, principalmente fazendo um prato que eu já estava acostumado a fazer. Um prato que faz parte da minha memória afetiva, da minha infância. Acho que o excesso de confiança ajudou a acontecer erros na junção da marinada. Eu já tinha feito, eu sabia a técnica e estava acostumado a fazer. Infelizmente, não deu certo e eu fui eliminado do programa".

Semana que vem tem mais.

  • b-facebook
  • Twitter Round
  • Instagram Black Round
bottom of page