top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

Resumo MC 24.05

Mais uma prova em equipe, desta vez os participantes estiveram em uma cozinha profissional de um dos restaurantes do Chef Alex Atala, o Dalva e Dito.

Porém antes da prova em si, eles receberam no estúdio o Chef Elton Junior, um dos responsáveis pelo restaurante no estúdio do programa para uma pequena aula.

As equipes foram divididas seguindo o padrão de que os campeões da semana anterior são os líderes, desta vez foram a Vanessa e o Pedro.


Equipe Vermelha: Vanessa, Leonardo, Paula, Raquel, Thaiana, Aluísio, Gleice.

Equipe Azul: Pedro, Bruna, Lee, Fábio, Luriana, Rodrigo.


Os participantes receberam a aula do Chef Elton pois teriam que reproduzir o menu que ele apresentou, sendo esses pratos: Caldinho de Feijão, Pirarucu na Chapa com Vinagrete de Castanha-do-Pará e Ratatouille do Sertão, Macarrão com Feijão e Linguiça, Pudim de Leite e Cuscuz de Tapioca com Morangos.


A equipe melhor avaliada e que venceu a prova em grupo foi a equipe liderada pelo Pedro, a equipe azul. Clicando AQUI você pode ver as receitas.


E na prova de eliminação, os concorrentes terão que fazer pão. Não apenas o pão, mas sim um pão com um bom recheio que agrade ao paladar dos chefs e garanta a permanência no programa.


O destaque do episodio foi o Leonardo, sendo o melhor pela primeira vez na prova de eliminação.


E os piores ficaram por conta de Gleice que teve que ouvir que seu pão tinha sabor de farinha com água e do Aluísio que escutou que seu pão estava duro e não houve uma boa execução.


Levando a pior desta vez, Gleice foi eliminada pelos jurados.


“Estou saindo do MasterChef com a cabeça erguida. Foi uma ótima experiência e eu vou levar coisas maravilhosas daqui. Até hoje, o MasterChef era a minha casa. Eu amei todas as provas que participei, porque só apareceram coisas que eu gostava de cozinhar. Tiveram provas que eu não me saí bem, mas não é porque eu fui mal que eu não gostei. A minha trajetória aqui foi ótima. O programa foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Quando eu entrei, eu estava em um momento muito frágil. Acho que qualquer outra pessoa, que não estivesse em si como eu estava, teria desistido e teria largado a mão", disse a cozinheira.


Até semana que vem.

  • b-facebook
  • Twitter Round
  • Instagram Black Round
bottom of page