top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

Resumo MC 07.06

E mais uma semana, mais um episódio, mais uma prova de equipes e o mais importante, comida boa. Os participantes foram cozinhar desta vez no Rio de Janeiro, na escola de samba Portela, onde eles precisaram cozinhar para 100 pessoas, sendo eles, integrantes da Velha Guarda da Portela e o menu era Churrasco.

As equipes foram lideradas por Fernando e Gleice, que voltaram dos eliminados através da prova de repescagem, confira como ficaram as equipes:


Equipe Vermelha: Fernando, Thaiana, Leonardo, Vanessa, Fábio, Aluísio e Pedro.

Equipe Amarela: Gleice, Rodrigo, Paula, Raquel, Luriana Bruna e Lee.


As equipes foram muito bem, tanto que quase houve um empate, porém a equipe vermelha levou a melhor com 3 pontos a mais, totalizando 53x47.


A prova de eliminação no entanto foi bem diferente da prova anterior, desta vez, os participantes tiveram que produzir trufas. Cada participante deveria fazer 3 sabores de trufas diferentes.

Os participantes receberam no estúdio o fundador e chocolatier da Cacau Show, Alexandre Costa, que os ensinou sobre trufas e foi peça chave na hora de escolher a melhor trufa feita e salvar um dos competidores da eliminação.

Como dito, Alexandre escolheu a participante Luriana como a melhor da prova e a salvou, ela preparou trufas de Chocolate Branco com Limão Siciliano, de Especiarias e de Nozes com Conhaque.


E os piores da semana foram a Gleice e surpreendentemente o Rodrigo, sendo esse o eliminado por ter utilizado o recheio já pronto e não ter feito, como os demais competidores.


"Eu não faria nada diferente, faria da mesma forma, era o conhecimento que eu tinha sobre chocolate, eu não gosto de comer chocolate, eu não daria para ninguém. Gostei da minha tranquilidade em cozinhar. Fico triste de não ter aparecido coisas que eu gosto de cozinhar realmente. Não tive filé mignon, não tive vieira, não tive cordeiro, eu também não cozinhei coelho porque eu estava lá em cima. Infelizmente, as melhores provas eu não participei. Gostaria de ter feito camarão, gostaria de ter feito peixe. Minha especialidade é frutos do mar, mas não tive essa oportunidade" disse ele.


Até semana que vem!

  • b-facebook
  • Twitter Round
  • Instagram Black Round
bottom of page